A LUCRATIVIDADE DEVE SER A PRIORIDADE No 1 DO RESTAURANTE
Eu me especializei em restaurantes e ensino, através de cursos e palestras, formas inteligentes dos proprietários de restaurantes ganharem dinheiro, pois o meu objetivo é ajudá-los não apenas a sobreviverem num ambiente de enorme concorrência, mas sim a prosperarem, concentrando-se numa gestão eficiente e lucrativa.
É muito comum as pessoas entrarem no negócio de restaurante motivadas por uma paixão por comida e em busca do sonho de criar um restaurante perfeito. Para muitas destas pessoas, a lucratividade acaba ficando relegada a um segundo plano, desde que exerçam a paixão pela comida e a interação com os clientes.
Acontece que restaurante é uma atividade comercial, não filantrópica, e de enorme responsabilidade, logo, tem que dar dinheiro, e quando isso acontece, o sonho pode ser realizado também, tornando-se o melhor dos mundos.
Agora, seja qual for a motivação para se abrir um restaurante, muitos proprietários estão sem as ferramentas fundamentais para tornar um negócio lucrativo e cito, como exemplo: Demonstrativos de Lucros e Perdas; Indicadores de Desempenho; Previsão de Vendas; Orçamento e Engenharia de Cardápio.
Uma simples mudança de pensamento pode colocar o restaurante no caminho para o sucesso.
Como você vê o seu negócio?
Mário Miranda é Empresário, Business Coach, Consultor Financeiro, Especialista em Engenharia de Cardápio, Palestrante, Educador Empresarial e criador dos Conceituados Cursos da série Gestão Lucrativa de Restaurantes. E-mail: mario.miranda@inforest.com.br
É muito comum as pessoas entrarem no negócio de restaurante motivadas por uma paixão por comida e em busca do sonho de criar um restaurante perfeito. Para muitas destas pessoas, a lucratividade acaba ficando relegada a um segundo plano, desde que exerçam a paixão pela comida e a interação com os clientes.
Acontece que restaurante é uma atividade comercial, não filantrópica, e de enorme responsabilidade, logo, tem que dar dinheiro, e quando isso acontece, o sonho pode ser realizado também, tornando-se o melhor dos mundos.
Agora, seja qual for a motivação para se abrir um restaurante, muitos proprietários estão sem as ferramentas fundamentais para tornar um negócio lucrativo e cito, como exemplo: Demonstrativos de Lucros e Perdas; Indicadores de Desempenho; Previsão de Vendas; Orçamento e Engenharia de Cardápio.
Uma simples mudança de pensamento pode colocar o restaurante no caminho para o sucesso.
Como você vê o seu negócio?
Mário Miranda é Empresário, Business Coach, Consultor Financeiro, Especialista em Engenharia de Cardápio, Palestrante, Educador Empresarial e criador dos Conceituados Cursos da série Gestão Lucrativa de Restaurantes. E-mail: mario.miranda@inforest.com.br
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