COMO COLOCAR O SEU RESTAURANTE NO CAMINHO DO SUCESSO

O Sucesso é definido de forma diferente entre  pessoas distintas.

Para algumas, o Sucesso pode siginficar mais tempo para a vida familar. Para outras, pode ser definida pelo aumento dos lucros. Mas seja qual for a sua definição de Sucesso, é importante que você defina claramente o que você entende como sucesso, pois só assim poderá traçar uma uma rota que vai conduzir você para chegar lá.

Uma vez que você definiu aonde quer chegar é que podemos ajudá-lo a chegar ao local desejado.

Começamos com as seguintes áreas principais em seu restaurante. Antes de ler mais e começar a sentir-se oprimido, saiba que você não tem que lidar com todas essas áreas ao mesmo tempo. Tudo o que importa é que você comece com um.

Orçamento:  Aqui estabelecemos as bases da operação em curso para que possamos estabelecer novas metas orçadas. Este orçamento contém as metas que temos para o seu negócio e serão seus alvos na implementação de sistemas em seu restaurante.

Engenharia de Cardápio: Vamos precisar de receita de custeio cartões precisos para todos os itens que você vende. Este processo vai permitir-nos descobrir o que está causando as lacunas entre o custo real eo ideal dos produtos vendidos, que então nos permite projetar seu menu para um enorme impacto financeiro.
Listas de verificação: Vamos customizar e fornecer-lhe listas detalhadas para cada posição, incluindo a gestão. Estes dão a sua equipe a capacidade de delegar, manter-se organizado, prestar um melhor serviço ao cliente e as pessoas responsáveis.

Previsão de Vendas: Nós não só fazer previsão, mas vamos deixar sua equipe com a capacidade de prever as vendas com base no desempenho passado.

Controles de Caixa: Vamos fornecer-lhe com um sistema que é responsável por todos os bits de dinheiro que passa por seu restaurante. Você vai ter procedimentos claros e prestação de contas para que você saiba o seu dinheiro está fazendo isso para o banco.

Compras: Vamos configurá-lo com uma ferramenta de compra que lhe permite cuidar das necessidades do negócio, fique dentro do orçamento e efetivamente delegar o processo de compra sem medo de derrapagens.

Agendamento: Vamos dar-lhe o processo para gravar um programa semanal que fica dentro do orçamento e cuida das necessidades do negócio.

Controles de trabalho: Nós podemos ajudá-lo a unir as metas previstas com metas necessárias para pagar o pessoal está programada.

Direção de Gestão: Nós vamos dar-lhe as ferramentas para levar a sua equipa para o sucesso.
Nosso objetivo é tornar o processo mais simples e rápido para que você possa traçar o seu curso para o sucesso. Nós oferecemos-lhe provaram as melhores práticas e estratégias que irão mudar a forma como você faz negócios.

Comentários

  1. como obter os restantes itens por escrito explicando , o orçamento a previsão de vendas , controle de caixa , compras etc...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CONHEÇA 10 SEGREDOS DOS CARDÁPIOS DOS RESTAURANTES

A IMPORTÂNCIA DAS RECLAMAÇÕES PARA UM RESTAURANTE

COMO LANÇAR UM NOVO CARDÁPIO DE RESTAURANTE?